1949

Prefeitura Municipal de Várzea do Poço

Prefeitura de Várzea do Poço inicia obras de pavimentação em ruas do loteamento Canto dos Pássaros

05/07/2018 às 13h30

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço acelera nos investimentos em progresso da qualidade de vida da população. Um dos principais avanços está sendo dado na obra de pavimentação em paralelos em ruas do loteamento Canto dos Pássaros no Bairro Alto Alegre.

A administração municipal vem atendendo a solicitação de moradores da localidade. Desta forma, a Prefeitura através da contratação da empresa licitada, deu início nesse primeiro momento, ao calçamento de algumas ruas do loteamento.

A obra orçada em aproximadamente R$ 500.000,00 com extensão de 5.365,00m² de calçamento paralelepípedos, contrato com a Caixa Econômica de número 01028939-97/2016, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Jutahy Júnior.